Tour pela culinaria Argentina
Tour pela culinaria Argentina

Tour pela Culinária Argentina

Conheça mais sobre a cultura argentina através da culinária argentina. Descubra quais são as principais comidas argentinas e os sabores únicos desse país. Prove o famoso doce de leite, queijos, vinhos e um delicioso jantar de parrilla típica argentina. Inclui transfer ida e volta do hotel no centro de Buenos Aires.

R$ 290,00

5% para pagamentos em boleto

Quintas e Sextas

A partir das 18h00

Saída desde Hotéis do Centro de Buenos Aires

Inclui degustações e jantar

ROTEIRO DO Tour pela culinária argentina

Conheça mais sobre a cultura argentina através da culinária argentina e descubra todos os sabores do país. Você vai saborear o doce de leite, a carne argentina e os melhores vinhos em um único tour. Este tour é uma ótima opção para conhecer a cultura gastronômica argentina e viver uma experiência única.

Vamos visitar a única casa na Argentina dedicada ao Doce de Leite, com degustação incluída, onde você pode provar diferentes variedades de doce de leite, aprender sobre sua história, processos de produção e comprar o que você mais gosta!

Em seguida conheceremos o tradicional Mercado de San Telmo, inaugurado em fevereiro de 1897 e que hoje oferece diversas opções gastronômicas típicas argentinas para quem o visita. 

Após percorrer o mercado aproveitaremos uma degustação de vinhos argentinos (Malbec e Torrontés), acompanhados por uma tábua de queijos no bar de vinhos de Mendoza.

Terminamos nosso tour na churrasqueira El Revire, no coração de San Telmo, onde a carne é sempre preparada na hora, terminando a noite com chave de ouro.


INCLUSO NO tour pela culinária argentina

- Transfer de ida e volta para hoteis no centro de Buenos Aires.

- Degustação de doce de leite na Casa del Dulce de Leche

- Parada para visitação no Mercado de San Telmo

Degustação de vinhos e variedade de queijos em Tierra Mendocina.

Jantar na grelha no El Revire com aperitivo, prato principal e sobremesa (Inclui 1 bebida por pessoa - 1 copo de vinho ou 1 refrigerante ou 1 garrafa de água ou 1 libra de cerveja)

- Não inclui gorjetas.

HORÁRIO de saída do tour pela culinária argentina

– Saídas quintas e sextas a partir das 18h00

O passeio tem 5h de duração aproximadamente. 

- Atrasos são passíveis de ocorrer e sugerimos aos nossos clientes para que não reservem outros compromissos importantes, como viagens ou embarques internacionais, para o horário referente ao término do tour.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS do tour pela culinária argentina

– O itinerário do passeio pode sofrer alterações de acordo com os horários e disponibilidade das atrações visitadas.

– O embarque não é realizado em endereços residenciaisAirbnb e no Porto da cidade. Os embarques aos passeios ocorrem nos hotéis localizados nos hotéis localizados na região central de Buenos Aires.

– Os guias que atendem os nossos clientes durante o tour são argentinos, mas se comunicam bem em português durante os passeios, apesar de não dominarem com fluência o nosso idioma. Trabalham conosco há muitos anos e são solícitos a atender os nossos clientes.


DIAS DISPONÍVEIS CITY TOUR pela culinária argentina

- O Tour pela Culinária Argentina tem saída todos as quintas e sextas, exceto feriados nacionais. 

SOBRE O ENVIO DE VOUCHER

– Após a compra em nosso site, a nossa equipe fará a sua reserva e enviará um e-mail com as informações detalhadas sobre o embarque e o horário do passeio. O processo de envio do voucher pode demorar até 48h.

– Você deverá imprimir o voucher enviado ou apresentá-lo na tela do celular no momento do passeio ao guia, junto com um documento que comprove sua identidade.

– O e-mail contém o nosso número de suporte via Whatsapp para que você possa entrar em contato caso necessite alguma informação.

– Verifique sua caixa de SPAM e habilite o recebimento de e-mails de Brasileiros na Argentina.

Segurança

Processo de compra 100% seguro

Especialistas na Argentina

Temos os melhores roteiros e dicas de viagem

Suporte 24h

Atenção e suporte 24h, todos os dias do ano

Pagamento em Reais (R$)

Sem cobrança de IOF