Encontre seu Passeio



Transportes em Bariloche

Transporte em Bariloche

O sistema de transporte público de Bariloche é abastecido por linhas de ônibus da empresa Mi Bus que percorrem vários trajetos turísticos. O percurso entre o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria e o Centro é atendido pela Linha 72, que disponibiliza um coletivo que sai do estacionamento do aeroporto com destino à parada da Rua Moreno, entre Palacios e Rolando. O serviço custa aproximadamente $23,50 e funciona diariamente, das 6h40 às 22h40.

Bariloche é adepta do Sistema Único de Bilhete Eletrônico (SUBE), uma espécie de vale transporte do qual a passagem é descontada. Na prática, é um cartão azul que pode ser carregado com dinheiro e que vale para todas as linhas de ônibus. Para acessar os pontos de obtenção e recarga, clique aqui.

Outra alternativa de transporte são os táxis. Identificáveis pelos carros pintados de branco e azul-turquesa, possuem pontos próprios no centro da cidade, mas basta acenar com a mão para que parem em qualquer rua. Os táxis funcionam com taxímetro, como no Brasil.

Também é possível contratar transporte particular por telefone. Essa categoria, chamada de remises, é a de custo mais elevado. Para mais informações, clique aqui.

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina