Encontre seus Passeios



Mais Lidos


Booking.com
Banner BNU vertical
Bariloche completa 115 anos Argentina 1

Bariloche completa 115 anos

Bariloche está em festa hoje! Nesta quarta-feira, a cidade completa 115 anos!

Os festejos se concentram na Rua Onelli e no Velódromo Municipal.

Pela manhã, ocorreu um colorido desfile cívico que partiu da intersecção das ruas Onelli e 25 de Mayo em direção à Avenida Ángel Gallardo. O ato oficial contou com a participação do prefeito Gustavo Gennuso e do governador de Rio Negro Alberto Weretilneck, que acompanharam a ação de um palco montado no meio do percurso.

Bariloche completa 115 anos Argentina 8

As atividades continuam no Velódromo Municipal, com brinquedos infláveis e jogos infantis, além de apresentações de grupos e artistas locais, como Maia Bogner, Dúo Argentino, Los Hienas (rock) e Ballet Tolkeyén.

Lá, também está sendo preparado o tradicional “guiso montañés”, que deve render de 18 a  20 mil porções para serem distribuídas ao público, sendo permitida apenas uma por pessoa. A sobra será doada para cantinas e escolas.

O preparo está sendo dirigido pelo chef Pablo Quivén, acompanhado por uma equipe de 58 integrantes, formada por outros profissionais e alunos.

Bariloche completa 115 anos Argentina 7

O “guiso”, um ensopado feito com carne bovina, cordeiro, batata, cebola, abóbora, abobrinha e cogumelos de pinheiro, já é marca registrada dos festejos de aniversário de Bariloche.

Mais tarde, povos antigos serão homenageados na Escola 273 e haverá a premiação de um projeto comunitário selecionado entre 13 inscritos.

Já conhece Bariloche? Para saber mais sobre a Capital Argentina do Turismo de Aventura, clique aqui.

OS PASSEIOS MAIS VENDIDOS

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina