Perguntas Frequentes Brasileiros na Argentina

 

Confira abaixo as principais dúvidas sobre nossos passeios, transfers e outros serviços, além de informações sobre pagamento e envio de voucher.

Sobre os passeios

Qual o horário de saída do meu passeio?

O horário do passeio informado na descrição de cada passeio em nosso site é um horário de referência. Após a compra, você receberá um voucher informando o horário de saída do seu passeio, de acordo com a localização do seu hotel.
O horário depende da localização do hotel em que você irá se hospedar, ou do hotel mais próximo do seu endereço. O veículo passa nos hotéis onde os passageiros estão hospedados e o horário para cada hotel é definido de acordo com o percurso de busca que o veículo faz.O passeio pode sofrer atrasos devido ao processo de busca dos demais passageiros. Por isso é importante que você esteja na recepção do seu hotel com 5 minutos de antecedência.

Serei buscado no hotel?

Apenas nos hotéis na região central de Buenos Aires. Para outras regiões, pode haver disponibilidade, mediante pagamento de uma taxa extra. Consulte-nos sobre a região do seu hotel. Se estiver hospedado em casa de amigos / em apartamento ou outro endereço, veja o próximo tópico.

O passeio retorna ao meu hotel?

A maioria dos passeios em Buenos Aires não inclui transfer de retorno aos hotéis. Os passageiros são deixados nos principais pontos turísticos do centro de Buenos Aires, como a Plaza de Mayo, Galerías Pacífico ou Puerto Madero. Durante o passeio, o guia irá perguntar onde você gostaria de ficar. Alguns passeios como o City Tour Premium e o City Tour Noturno têm retorno aos hotéis. A informação está na descrição dos passeios no site.

Estou hospedado em casa de amigos / em apartamento.

Se você for fazer um passeio, e se você não está hospedado em um hotel, deverá informar o seu endereço para que possamos encontrar o hotel central mais próximo da sua localização. No dia do passeio, você deverá estar dentro da recepção do hotel informado, com 5 minutos de antecedência do horário informado no seu voucher.
Em caso de transfers, o veículo irá buscá-lo e deixá-lo no endereço informado.

São vocês mesmos que fazem os passeios?

Nós possuímos parcerias com empresas locais, que realizam os serviços de passeios e transfers.
Selecionamos as melhores empresas de acordo com um rigoroso processo de seleção que inclui avaliação dos seguintes critérios: segurança, habilitação junto ao Ministério de Turismo da Argentina, seguro total em caso de acidentesqualidade de serviço e dos veículos e pronto atendimento em qualquer situação.
Testamos previamente todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes e vendemos apenas os que consideramos adequados ao perfil do nosso viajante.
Todo o processo de comunicação, vendas e suporte aos nossos clientes é feito pela nossa equipe de especialistas de Brasileiros na Argentina.

Qual o itinerário dos passeios? Tem pontos de parada para tirar fotos?

Os city tours têm paradas para tirar fotos. A descrição completa do itinerário de cada passeio está disponível na página do passeio em nosso site.
Podem ocorrer modificações no itinerário devido às condições climáticas, às mudanças de regras de funcionamento sem prévio aviso pelos locais que serão visitados e manifestações, greves e festas populares que podem obstruir o percurso do passeio.

O almoço está incluído no preço do passeio?

O almoço pode ser incluído no passeio, se houver esta opção no itinerário do passeio. Ao fazer sua reserva, marque a opção de almoço. O almoço é cobrado à parte e o valor é indicado na descrição do passeio no momento da reserva.
Os restaurantes oferecidos nos passeios são restaurantes tradicionais que possuem uma boa variedade de opções e preços medianos. Não são restaurantes luxuosos ou aclamados pela crítica, pois a intenção é oferecer uma opção de uma boa refeição que caiba no orçamento de todos os passageiros que farão o passeio.
Existem outras opções de passeios focados na gastronomia, mas em geral, os city tours não têm um caráter de passeio gastronômico.

Como são os veículos dos passeios?

A frota que realiza os passeios é composta por carros, vans, mini-ônibus e ônibus.
O veículo utilizado para cada passeio depende da quantidade de pessoas que realizarão o passeio no dia.
Os veículos são modernos, possuem seguro total contra acidentes e ar-condicionado.

O passeio acontece mesmo em dia de chuva?

Sim. Os passeios acontecem normalmente mesmo em dias de chuva. Nós até recomendamos que os viajantes façam os passeios nos dias chuvosos, já que aproveitam o dia de atividades com acompanhamento de guia e transfers. Ao contrário, se ficarem na cidade no dia de chuva, provavelmente passarão o dia dentro do hotel ou de algum lugar fechado.

Os passeios acontecem também no fim do ano?

Todos os passeios acontecem normalmente durante as épocas festivas. Apenas no dia do Natal e Ano novo alguns passeios não são realizados ou têm apenas uma opção de horário.
As datas em que os passeios não acontecem estarão bloqueadas para reservas em nosso site.

Qual o valor dos passeios particulares?

Os valores para os passeios particulares são cotados de acordo a necessidade do grupo solicitante.
O passeio privativo permite ter mais flexibilidade e personalização de horários e itinerário.
O passeio particular possui um valor mais elevado, pois o serviço é oferecido de forma exclusiva, com um veículo e um motorista para atender ao grupo e apresentar as principais atrações turísticas das cidades.

Posso fazer um passeio de um dia a Colônia do Sacramento desde Buenos Aires?

Sim, é possível conhecer Colônia do Sacramento em um dia saindo de Buenos Aires. O passeio inclui a passagem de barco ida e volta e adicionalmente alguns serviços em Colônia do Sacramento como almoço e passeios guiados. Os preços variam de acordo com as datas da viagem. Consulte-nos.

 

Sobre os guias

Onde devo esperar pelo guia?

Você deve esperar pelo guia dentro do hotel, na recepção. Os guias entram dentro do hotel e chamam pelo nome do passageiro no hall da recepção.
Se você estiver afastado deste ponto, ou até mesmo do lado de fora do hotel, é possível que não escute o chamado do guia.

Os guias são brasileiros?

Os guias dos passeios são todos argentinos, mas se comunicam bem com os passageiros durante o tour em português. Apesar de não serem fluentes em nosso idioma, trabalham com turismo há muitos anos e são solícitos em atender os nossos clientes.

 

Sobre os transfers

Onde devo esperar o motorista quando chego ao aeroporto?

O motorista estará esperando o passageiro logo na saída do desembarque, com uma placa ao seu nome.
Dessa maneira, você não deve sair do aeroporto para encontrar o motorista do traansfer. Logo na sua saída pelos portões de desembarque será possível avistar o motorista com a placa com o seu nome. Qualquer problema que você tiver, poderá falar conosco pelo número telefônico que consta no seu voucher.

Vocês têm transfer para vôos de madrugada?

Os transfers são realizados 24h por dia, durante todos os dias do ano. Devem ser reservados com antecedência.

Eu quero fazer compras no Freeshop. O motorista irá me esperar?

O motorista aguarda o desembarque dos passageiros por até uma hora. A equipe que realiza o transfer de chegada considera o tempo de imigração e retirada de bagagens.
Por isso, nós recomendamos que as compras no Freeshop sejam feitas no momento da volta, quando você pode se programar para chegar mais cedo ao aeroporto e fazer as compras com calma.

O preço do transfer é por pessoa?

Não. O preço do transfer varia de acordo com o tipo de veículo utilizado para o transporte de passageiros. Por exemplo, para até 3 pessoas o veículo utilizado é um carro. Dessa forma, o valor para 1 ou 3 pessoas é o mesmo. O site calcula automaticamente o valor do traslado de acordo com a quantidade de pessoas e o trajeto a ser realizado.

O preço do transfer é ida e volta?

Não. O preço do transfer que consta no site é o preço por trecho. Você pode optar por comprar o transfer de ida e volta com desconto.

 

Sobre valores e pagamentos

Como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário, transferência e débito em conta. O processamento dos pagamentos é feito pela processadora Pagar.me, plataforma semelhante ao sistema de pagamento da Pagseguro e Paypal.

Já fiz o pagamento, quando receberei o meu voucher?

Após a aprovação do pagamento, nós fazemos a sua reserva e emitimos o voucher. O recebimento pode demorar até 24h devido ao processo de confirmação de reserva junto aos nossos fornecedores.
No caso de boletos, a aprovação do pagamento pode levar até 3 dias úteis.

O meu pagamento foi cancelado pela Pagar.me. E agora?

A Pagar.me avalia diversos critérios para aprovar uma solicitação de compra e não sabemos o motivo exato do cancelamento da operação. Os motivos de cancelamento mais frequentes ocorrem por decisão do Banco Emissor e causados pela falta de crédito no cartão.
Se o pedido foi cancelado pela Pagar.me, o valor integral será estornado na sua fatura do cartão de crédito.
Como alternativa, você pode tentar trocar de cartão de crédito ou comprar através de boleto ou débito em conta. 

Qual moeda vocês aceitam? Posso parcelar?

Os pagamentos são feitos em Reais (R$) e podem ser parcelados em até 6x com juros do cartão. Consulte-nos para parcelamento. Não há incidência de IOF ou taxa cambial.

Posso pagar no momento da chegada, quando eu estiver na Argentina?

O pagamento dos serviços é feito antecipadamente, para que possamos garantir a reserva ao seu nome para o dia solicitado.

Posso cancelar meu pedido?

Os serviços regulares (passeios regulares) podem ser cancelados em até 48h antes da data de realização do serviço. O valor será devolvido integralmente, exceto as taxas financeiras da operação. Após este período de 48h, não há devolução dos valores pagos.
Os serviços privativos têm sua própria regra de cancelamento, de acordo com o tipo de serviço contratado. Nestes casos, as informações de cancelamento são apresentadas no momento da contratação.
Alguns serviços não possuem opção de cancelamento. Esta informação é fornecida na descrição do serviço e no momento da contratação. Hotéis, passagens aéreas e seguro viagem normalmente não estornam o valor ao cancelar a compra.

Crianças pagam o valor integral?

No caso dos passeios e city tours, crianças de até 2 anos que possam ir no colo dos pais (e não ocupam um assento) não são cobradas.
Cada casa de Show de Tango tem sua regra e a informação está na descrição de cada passeio em nosso site.
No caso de transfers, as crianças menores de 2 anos que vão no colo dos pais não pagam. As demais pagam o valor integral.

 

Sobre aluguel de carros

Como alugar um carro na Argentina?

Nós trabalhamos em parceria com a RentalCars, que possui as melhores condições de valores e opções de locadoras, onde você pode comparar os diversos tipos de carros e preços.
Você pode realizar uma simulação de datas para verificar as opções de aluguéis disponíveis.

 

Sobre grupos de cruzeiros

Vou chegar em um Cruzeiro. Posso fazer os passeios?

Nós temos passeios especiais para grupos que chegam de Cruzeiro à Buenos Aires. Os City Tours com saídas regulares não aceitam grupos de cruzeiro porque esses passeios têm hora marcada para passar nos hotéis e iniciar o trajeto. Como os navios chegam em horários distintos, não é possível fazer o passeio regular, mas sim é possível fazer passeios privativos e em gruposConsulte-nos sobre disponibilidade para a data da sua chegada.

 

Sobre viagens a Buenos Aires

Vocês também trabalham com Uruguai?

Sim, nós também trabalhamos com Uruguai, através da nossa empresa Brasileiros no Uruguai. Temos passeios saindo de Montevideovinícolas no Uruguaitransfers do aeroporto, além de pacotes completos com passagem aérea e hospedagem nos melhores hotéis. Somos especialistas em viagens combinadas entre Uruguai e Argentina. Consulte-nos.

 

Você ainda tem dúvidas?

Utilize os campos abaixo para enviar uma mensagem para nós. Informe os detalhes de sua viagem para que nossa equipe possa elaborar a melhor solução para o seu pedido. Se possível, informe a data, quantidade de pessoas e itens de seu interesse.
Se preferir, entre em contato conosco:
– por email: contato@brasileirosnargentina.com.br 
– por Whatsapp: +55 11 95082-6084  (apenas para solicitações sobre turismo e viagens)
Respondemos rapidamente aos emails e mensagens.

 

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Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

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