Encontre seu Passeio



Mais Lidos


Booking.com
Banner BNU vertical
Vinícolas Mendoza Salentein

Vinícola Salentein

A premiada bodega Salentein oferece vinho, arte e gastronomia num prédio com arquitetura arrojada, um lugar onde o respeito pela terra e costumes está presente desde a construção, feita com materiais naturais, em homenagem às raízes da cultura andina e com estilo de Museu de Arte Moderna, com suas esculturas, pinturas e obras de arte.

A visita à bodega Salentein começa com uma projeção de vídeo sobre a história da empresa, segue para um passeio pelo jardim, onde é possível contemplar as videiras, até chegar ao edifício principal da vinícola, onde encontramos os tanques de fermentação de aço inoxidável, parte da primeira etapa do processo de produção. La Cava, como é chamada a sala, tem temperatura e umidade estabilizados e fica a oito metros de profundidade.

Você pode reservar o almoço no restaurante da bodega, o Killka, onde poderá desfrutar dos melhores pratos regionais e internacionais preparadas com técnicas culinárias como a do forno de barro, churrasqueira e churrasco chamas. O restaurante acolhedor, com uma lareira aquecida e salamandras (varandas), permite o privilégio de ver as vinhas de Merlot e Pinot Noir.

Endereço: Ruta 89 s/n – Los Arboles, Tunuyán, Mendoza, Argentina
Telefone: (54 02622) 429-500
E-mail: reservas@killkasalentein.com
Site: www.bodegasalentein.com

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina