Encontre seus Passeios



Mais Lidos


Booking.com
Banner BNU vertical
Vinícolas Mendoza Catena Zapata

Vinícola Catena Zapata

A bodega Catena Zapata é reconhecida pelo papel pioneiro na plantação da linhagem do Malbec em terroirs de altitude, no sopé da Cordilheira dos Andes. A primeira Cepa foi plantada em 1902 por um integrante da família.

Os vinhos são de qualidade e premiados. Com o esforço e a dedicação da família, a vinícola conquistou relevância e prestígio no mundo do vinho e hoje é conhecida e referenciada no mundo todo.

Inspirado na arquitetura maia, o edifício da bodega Catena Zapata tem formato de pirâmide e vista panorâmica dos vinhedos. A adega é moderna e com investimento em tecnologia.

O tour é um privilégio, com momentos de história, conquistas, conhecimento e degustações de vinhos retirados diretamente dos barris de carvalho.

A Catena Institute of Wine, em parceria com a Universidade da Califórnia, Davis, e a Universidade Nacional de Cuyo, conduz projetos de pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de expandir as fronteiras do conhecimento do vinho e elevar a qualidade e o nome do vinho argentino.

Endereço: J. Cobos, s/n – Agrelo, Luján de Cuyo, Mendoza, Argentina
Telefone: (54 261) 413-1124
E-mail: turismo@catenazapata.com
Site: www.catenawines.com

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina