Encontre seu Passeio



Mais Lidos




Banner BNU vertical

Encontre seu Passeio



Estádio Malvinas Argentinas

Estadio Malvinas Argentinas Mendoza

Localizado dentro do Parque General San Martín, aos pés da Cordilheira dos Andes e a 3 km do microcentro de Mendoza, o Estádio Malvinas Argentinas é propriedade do Governo da Província de Mendoza. Inicialmente chamada de Estádio Ciudad de Mendoza, a arena foi rebatizada devido à Guerra das Malvinas.

O espaço foi inaugurado para a Copa do Mundo de Futebol de 1978, ano que a Argentina sediou a competição. Já em 2011, foi reformado para acolher a Copa América. Com capacidade para 45 mil pessoas, o lugar recebe diversos eventos, desde concertos de música de artistas nacionais e internacionais, festivais e atividades culturais.

O estádio é um marco para a Mendoza e para a Argentina e a Secretaria Sports decidiu liberar visitas guiadas para aqueles que queiram visitá-lo. Durante o passeio, os visitantes podem apreciar as características arquitetônicas e históricas do local, passar pelo campo, pelas quadras auxiliares, pelos vestiários, pelas arquibancadas, salas de conferência e salas de imprensa.

Endereço do Estádio Malvinas Argentinas em Mendoza: Bajada del Cerro, s/n – Mendoza, Argentina
Telefone: (54 261) 443-9100

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina