Encontre seu Passeio



Mais Lidos




Banner BNU vertical

Encontre seu Passeio



Paseo El Rosedal

rosedal-buenos-aires

Há muita beleza dentro do Parque Tres de Febrero, nos Bosques de Palermo. Um dos cenários mais bonitos lá é o Paseo El Rosedal.

Também conhecido como Rosedal de Palermo, o parque tem milhares de rosas de várias cores distribuídas em 3,4 hectares (34 mil metros quadrados). Foi projetado pelo paisagista Carlos Thays e construído em 1914, passando por uma restauração em 1994. O jardim venceu o importante prêmio Garden Excellence Award em 2012.

Além das flores maravilhosas, no Rosedal tem um lago no qual podemos andar de pedalinho e passear em barquinhos. Ali fica uma linda ponte branca inspirada no estilo grego. Nos jardins há bustos de muitos escritores argentinos e estrangeiros, como Jorge Luis Borges, Dante Alighieri,e Federico García Lorca.

O Paseo El Rosedal exige uma visita! Seja pelas flores, pelas esculturas de poetas ou pelo lago, o lugar não deixa a desejar.

 

Endereço do Paseo El Rosedal: Entre as Avenidas Infanta Isabel e Presidente Pedro Montt – Parque Tres de Febrero, Bairro Palermo, Buenos Aires

Para mais informações sobre horários de funcionamento, clique aqui

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina