Encontre seu Passeio



Mais Lidos


Booking.com
Banner BNU vertical
Trapiche Mendoza Argentina 1

Vinícola Trapiche

A Bodega Trapiche fica distante 20 minutos do centro de Mendoza, em Maipú, Argentina, rodeada de uma paisagem natural, delineada por suas vinhas e olivais, no sopé da Cordilheira dos Andes.

A Bodega Trapiche é a marca de vinhos da Argentina que está presente em 80 países e é detentora de muitos prêmios e de reconhecimento internacional.  A adega foi pioneira na introdução de cepas francesas, na importação de barricas de carvalho francês, na produção de vinhos varietais e no uso de tanques de aço inoxidável.

Abriu suas portas para sua nova adega em novembro de 2008, em prédio construído em 1912 totalmente restaurado, celebrando seu 125º aniversário com novos equipamentos e novas tecnologias, sempre em busca do mais alto padrão de vinhos.

Durante a visita guiada, é possível conhecer o processo de elaboração de vinhos premium e passear pela história da indústria de vinho no museu com máquinas do início do século XX. Um espaço para conhecer a importância do vinho argentino.

O almoço no Espacio Trapiche é muito apreciado pelos visitantes, sendo a apresentação dos pratos excelente e o sabor, especial, tanto no menu de 3 passos, quanto no menu de 7 passos. A oferta gastronômica inclui produtos frescos e saborosos colhidos no pomar e na granja da bodega. Peça sempre o acompanhamento dos melhores vinhos da Bodega Trapiche.

Endereço: Nueva Mayorga, s/n – Maipú, Mendoza, Argentina
Telefone: (54 261) 520-7666
E-mail: visitas@trapiche.com.ar
Site: www.trapiche.com.ar

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina