Top 10 lugares imperdíveis em Buenos Aires #3

Parque Centenário Buenos Aires

Top 10 lugares imperdíveis em Buenos Aires #3

Terceira vez em Buenos Aires – Para os mais experientes

Você adora Buenos Aires e já viajou várias vezes para a cidade? Então está na hora de experimentar passeios um pouco mais, digamos, alternativos. Uma feira um pouco mais longe, um tango menos turístico, um bar frequentado por mais locais e por aí vai. Se você tem experiência de sobra com a cidade, essa lista é pra você!

 

1. Fundación Proa

top-10-buenos-aires-fundacion-proa

A Fundación Proa fica no bairro de La Boca. É um museu dedicado à arte contemporânea e fica em uma linda casa italiana do século XIX que foi toda reciclada. Vale a pena conferir as exposições, saiba mais.

 

2. Feira de Mataderos

top-10-buenos-aires-feria-de-mataderos

Na Feira de Mataderos é possível conhecer mais da cultura gaucha da Argentina. Lá você encontra artesanatos, comidas típicas e também pode assistir aos argentinos dançando a chacarera, uma dança típica do campo. Conheça todos os detalhes.

 

3. El Pobre Luis

top-10-buenos-aires-el-pobre-luis

El Pobre Luis é uma típica parrilla argentina. Muitos dizem que é uma das melhores. Vá e prove as mollejas! Veja mais clicando aqui.

 

4. La Catedral

top-10-buenos-aires-la-cadetral

La Catedral é o lugar perfeito para aprender e se arriscar em alguns passos de tango. Chegando cedo você pode fazer uma aula e logo depois treinar os passos na milonga que em alguns dias da semana conta com bandas ao vivo. Saiba mais.

 

5. Museu Historico Nacional

top-10-buenos-aires-museo-historico-nacional

O Museu Historico Nacional é dedicado à história da Argentina e possui diversas peças relacionadas à Revolução de Maio e à Guerra da Independência Argentina. Conheça aqui todos os serviços.

 

6. Parque Centenário

top-10-buenos-aires-parque-centenario

O Parque Centenário é um lindo espaço verde da cidade onde as pessoas se reúnem durante o final de semana para fazer piqueniques, tomar mate e encontrar com amigos. Além disso, aos sábados e domingos você encontra uma feira de artesanatos. Saiba como chegar.

 

7. Parque de la Memoria

top-10-buenos-aires-parque-de-la-memoria

O Parque de la Memoria fica às margens do Rio La Plata, perto do Aeroporto Aeroparque. É um lugar construído em memória aos presos e desaparecidos políticos da ditatura militar argentina, onde você pode encontrar um grande monumento com os nomes de cada um deles. Vale a pena visitar! Conheça todos os detalhes.

 

 8. Puerto de Frutos (Tigre)

top-10-buenos-aires-puerto-de-frutos

O Puerto de Frutos reúne artesanatos, comidas típicas e roupas, principalmente de couro, e tudo com preços super acessíveis. Tudo isso fica perto do rio e garante uma linda paisagem. Uma das maneiras de chegar em Tigre é indo de trem. Saiba mais aqui.

 

9. Ladrán Sancho

top-10-buenos-aires-ladran-sancho

O Ladran Sancho é o lugar ideal para dançar cumbia, música típica argentina, tomar uma boa cerveja e conhecer mais os portenhos. O bar fica no bairro de Almagro. Saiba mais clicando aqui.

 

10. El Imperio de la Pizza

top-10-buenos-aires-imperio-de-la-pizza

O Imperio de la Pizza é uma tradicional pizzaria de Buenos Aires, localizada no bairro de Chacarita. Ganhadora do prêmio de melhor pizza de mozarela em 2016, oferece um ótimo custo-benefício, tornando-se uma parada certa. Aproveite e peça um pedaço de fainá para acompanhar o seu pedaço de pizza, é um costume bem comum entre os portenhos! Saiba mais clicando aqui.

 

11. El Café Cortázar (bônus)

top-10-buenos-aires-cafe-cortazar

Todos os detalhes do Café Cortázar foram pensados minuciosamente para homenagear o universo criado pelo autor de Jogo da Amarelinha. O café/bar fica em Palermo. Conheça!

 

Você ainda não tem toda essa experiência de Buenos Aires? Confira a versão 01 do nosso Top 10, com os grandes clássicos da cidade, e a versão 02, com outras opções imperdíveis.

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina