Top 10 lugares imperdíveis em Buenos Aires #2

Top 10 Buenos Aires

Top 10 lugares imperdíveis em Buenos Aires #2

Segunda vez em Buenos Aires

 

Clássicos também, mas diferentes

Se você já conhece Buenos Aires de outros carnavais, já sabe que há muito para ver e conhecer na cidade. Na capital da Argentina, só repete passeio quem quer! Provavelmente você fez coisas parecidas ao que listamos abaixo na sua primeira viagem, mas não precisa voltar exatamente aos mesmos lugares, certo? Confira:

 

 

1. MNBA – Museo Nacional de Bellas Artes

top-10-buenos-aires-mnba

O Museo Nacional de Bellas Artes fica no bairro da Recoleta e possui a maior coleção de arte argentina do país. Dentre as mais de 12 mil peças você pode encontrar obras de Rodin, Cândido Lopes, Cézanne, entre outros.  Confira todos os detalhes aqui.

 

 

2. Feira da Recoleta

top-10-buenos-aires-feira-da-recoleta

A Feira da Recoleta fica na praça Francia, no coração do bairro. Sábados, domingos e feriados você pode passar para conhecer os artesanatos, os músicos e outros artistas independentes que aproveitam o espaço para apresentar seu trabalho. Isso tudo é grátis e ao ar livre.

 

 

3. Parrilla Don Julio

top-10-buenos-aires-don-julio

O restaurante Don Julio fica no queridinho e badalado bairro de Palermo e é uma parrilla clássica da capital argentina. O destaque do restaurante são os diferentes cortes de carne, é claro. Confira mais.

 

 

4. Boliche do Roberto

top-10-buenos-aires-boliche-de-roberto

O Boliche do Roberto é um tradicional bar da cidade que fica no bairro de Almagro. Lá, a partir da meia noite é possível escutar os clássicos do tango na voz e no bandoneón de artistas independentes. É uma experiência única! Saiba como chegar clicando aqui.

 

 

5. Museo Evita

top-10-buenos-aires-museo-evita

O Museo da Evita remonta toda a vida da atriz e importante personagem política do país. Além disso, o edifício, que fica do bairro de Palermo, foi declarado patrimônio nacional. No fim do passeio ainda vale a pena fazer uma pausa para almoçar ou lanchar no restaurante do museu. Conheça todos os serviços aqui.

 

 

6. Costanera Sur

top-10-buenos-aires-costanera-sur

A Costanera Sur pode ser conhecida como o lado B do glamuroso Puerto Madero, porque fica ao lado do bairro e oferece diferentes atividades. Lá você encontra foodtrucks com os famosos sanduíches de bondiola, e também o choripán. Além disso, é onde fica uma das reservas ecológicas da cidade, um enorme espaço verde onde você pode fazer caminhadas e andar de bicicleta.

 

 

7. Barrio Chino

top-10-buenos-aires-bairro-chino-01

Os melhores restaurantes orientais estão no Barrio Chino. É como se fosse a chinatown argentina, com inúmeros mercados e lojas com uma grande variedade de produtos. Saiba como chegar clicando aqui.

 

 

8. Centro Cultural Konex

top-10-buenos-aires-konex

O Centro Cultural Konex é responsável por diversas mostras de arte jovem e festivais locais de música. Inclusive, todas as segundas-feiras é possível ir ao show da Bomba del Tiempo, uma experiência única para quem gosta de música. Conheça mais.

 

 

9. Puerta Roja

top-10-buenos-aires-puerta-roja

O Puerta Roja é um bar que fica quase escondido no boêmio bairro de San Telmo. Eles oferecem Happy Hour e comidinhas para acompanhar. Veja aqui.

 

 

10. Kentuky

top-10-buenos-aires-kentucky

O Kentuky é uma famosa franquia de pizzarias de Buenos Aires. Com preços bastante acessíveis e pizzas bem gostosas. Mas, nem só de pizza é feito o Kentuky, não deixe de provar as empanadas fritas, a nossa equipe provou e aprovou. Saiba mais aqui.

 

 

11. Café Las Violetas (bônus)

top-10-buenos-aires-las-violetas

Entrar no Café Las Violetas é fazer uma viagem no tempo. O edifício fica no bairro de Almagro e existe desde a década de 20 mantendo toda a estrutura original. É o lugar ideal para lanchar e tomar um café. Saiba mais aqui.

 

 

Se essa é sua primeira visita a Buenos Aires, você não poder perder os clássicos que listamos no Top 10 versão 01. Se você adora a cidade e volta sempre, pode acompanhar que em breve teremos uma lista ideal para conhecer lugares bem diferentes!

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina