Top 10 lugares imperdíveis em Buenos Aires

Floralis Generica Buenos Aires

Top 10 lugares imperdíveis em Buenos Aires

 

Primeira vez em Buenos Aires – Os grandes clássicos

Se vocês tá visitando Buenos Aires pela primeira vez, não pode deixar de conhecer esses grandes clássicos da cidade. Listamos os top 10 que não podem faltar no seu roteiro.

 

 

1. Malba – Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires

top-10-buenos-aires-malba

O Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires – MALBA é um dos mais importantes da cidade e reúne obras latino americanas a partir do século XX. Lá você vai encontrar Tarsila do Amaral e Frida Kahlo, entre outros artistas. Saiba clicando aqui.

 

 

2. Feira de San Telmo

top-10-buenos-aires-feira-san-telmo

A feira de San Telmo em Buenos Aires é uma das mais antigas e tradicionais da cidade. São quarteirões de tendas que vendem de tudo, principalmente artesanatos locais. Veja o site da feira clicando aqui.

 

 

3. La Cabrera

top-10-buenos-aires-la-cabrera

La Cabrera é uma tradicional Parrilla Argentina, considerada uma das melhores da cidade. Suas unidades ficam no bairro de Palermo. As carnes vêm acompanhadas de potinhos contendo diversos acompanhamentos diferentes, para você experimentar cada sabor. Saiba mais sobre o La Cabrera aqui.

 

 

4. El Señor Tango

top-10-buenos-aires-senor-tango

Señor Tango é a mais famosa casa de show de Tango do Mundo. O espetáculo conta com diversos dançarinos em cena, além de muitos recursos audio-visuais para entreter o público durante toda a noite. Você pode escolher a opção de jantar e se deliciar com o menu em 3 etapas, servido com um bom vinho. Saiba mais clicando aqui.

 

 

5. Plaza de Mayo

top-10-buenos-aires-plaza-de-mayo

Plaza de Mayo é o coração do centro de Buenos Aires. Lá estão a famosa Casa Rosada, o Cabildo, a Manzana de las Luces e a Catedral Metropolitana onde o Papa rezava a missa. Lá também é o palco para as manifestações que ocorrem na cidade. É comum ver placas, cartazes e pessoas reunidas nesta praça. Saiba mais clicando aqui.

 

 

6. Bosques de Palermo

top-10-buenos-aires-bosques-de-palermo_2

Os Bosques de Palermo é a maior área verde de Buenos Aires. Os portenhos costumam utilizar muito para caminhar, andar de bicicleta e praticar esportes no geral. Lá você irá encontrar o Rosedal, o Jardim Botânico e o Jardim Japonês, além de outras atrações. Para saber mais, clique aqui.

 

 

7. Caminito

top-10-buenos-aires-la-boca

O Caminito é o símbolo do Bairro La Boca, onde também se localiza o La Bombonera. Com suas cores vibrantes, artes, gastronomia e música, este pequeno quarteirão atrai turistas do mundo inteiro. Veja mais clicando aqui.

 

 

8. Flor de Buenos Aires

top-10-buenos-aires-recoleta

A Flor de Buenos Aires, chamada Floraris Genérica é uma grande escultura feita de aço, com um mecanismo que permite que a flor se abra de dia e se feche à noite. Cartão postal da cidade, vale a pena tirar uma bela foto aos pés da flor. Saiba mais clicando aqui.

 

 

9. Puente de la Mujer

top-10-buenos-aires-puente-de-la-mujer

Outro clássico cartão postal de Buenos Aires é a Puente de la Mujer, localizada em Puerto Madero e que liga um lado ao outro do rio. Visita imperdível! Saiba mais clicando aqui.

 

 

10. Café Tortoni

Café Tortoni

Em sua primeira visita a Buenos Aires não pode faltar uma visita ao Café Tortoni para comer o seu famoso churros com doce de leite e chocolate quente. A casa, tradicional ponto da cidade, funciona desde 1.858 e por lá costumava comer ninguém menos que Carlos Gardel. Saiba mais clicando aqui.

 

 

11. Guerrín (bônus)

top-10-buenos-aires-guerrin

A pizzaria Guerrín é uma das mais tradicionais da cidade, fundada em 1932. Muitos de seus pizzaiolos trabalham lá há mais de 30 anos. Veja mais clicando aqui.

 

Se essa não é a sua primeira viagem para a capital da Argentina, em breve teremos mais versões do nosso Top 10 para viajantes de segunda, terceira e quarta viagem!

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina