Salão do Automóvel de Buenos Aires

Salão do Automóvel de Buenos Aires

Salão do Automóvel de Buenos Aires

Na edição de 2017, o Salão do Automóvel de Buenos Aires inclui novidades aguardadas no Brasil!

 

O Salão do Automóvel de Buenos Aires abre as portas para o público neste final de semana, no sábado (10). A exposição automobilística está montada nos pavilhões azul, verde, amarelo e ocre do La Rural, centro de eventos em Palermo. Ferrari, Mercedes-Benz, Dodge, Audi, Jeep e Toyota são algumas das marcas expositoras.

Salão do Automóvel de Buenos Aires

 

Intercalada com o Salão do Automóvel de São Paulo, atualmente a mostra é realizada a cada dois anos e tradicionalmente apresenta os modelos novos que serão lançados no mercado local. A edição de 2017, no entanto, inclui novidades aguardadas no Brasil, como a reestilização do Ford EcoSport, o Renault Kwid, o Chevrolet Equinox e o VW Tigan AllSpace.

 

Ford EcoSport (reestilização)

O novo modelo do SUV (Veículo Utilitário Esportivo) tem a dianteira inspirada no Ford Edge, com faróis, grade e para-choque redesenhados. A traseira, porém, permanece praticamente a mesma, inclusive com o estepe do lado de fora. O interior está mudado, com tela central multimídia, comandos digitais de climatização e volante multifuncional, como o do Focus. A pré-venda está prevista para meados de julho.

Salão do Automóvel de Buenos Aires 3

 

Renault Kwid

Com pré-venda programada para começar em 15 de junho, a versão básica do Renault Kwid deve custar menos de 30 mil reais inicialmente, com 40% das peças do veículo fabricado no Brasil importadas da Índia, país em que foi lançado em 2015. O compacto com suspensão elevada é o sucessor do Clio.

Salão do Automóvel de Buenos Aires 1

 

Chevrolet Equinox

Com lançamento no Brasil previsto para agosto, o SUV (Veículo Utilitário Esportivo) é o substituto da Captiva e segue o padrão visual do Cruze, com faróis estreitos e bem integrados à grade. Um dos destaques deve ser o porta-malas, que comporta 846 litros até o teto, sendo que a capacidade aumenta para 1.800 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Salão do Automóvel de Buenos Aires 3

 

VW Tigan AllSpace

O modelo norte-americado do Volkswagen Tigan deve chegar ao Brasil no segundo semestre do ano e surgiu para atender a demanda dos Estados Unidos por carros com sete lugares. A terceira fileira de bancos pode acomodar duas crianças com conforto, mas prejudica o espaço do porta-malas.

Salão do Automóvel de Buenos Aires 4

 

Essa é a oitava vez que a Argentina promove o evento desde a primeira edição no país, realizada em 1998. Para saber mais, clique aqui.

Salão do Automóvel de Buenos Aires
Data: 10 a 20 de junho, das 12 às 22 horas
Endereço: La Rural – Predio Ferial de Buenos Aires (Avenida Sarmiento, 2704 – Palermo)
Ingresso: $200 (pesos argentinos)

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina