Oui Oui

restaurante-oui-oui-buenos-aires_01

Oui Oui

Desde uma das primeiras visitas dessa equipe a Buenos Aires, lá nos idos tempos de 2009, o Oui Oui arrebatou nossos corações e se tornou queridinho para uma refeição relaxada e descontraída no final de semana.

Esse café/bistrô/restaurante, fica localizado em uma charmosa ruazinha de Palermo e é um ótimo ponto de partida para começar a descobrir os lindos parques do bairro ou passear pelas feirinhas, em um domingo ensolarado.

Já tivemos alguns pratos preferidos ao longo dos anos, como os Huevos Revueltos Completos, que vêm com saladinha, bacon e batatas Oui Oui; ou o Bagel de Salmão e Cream Cheese; ou o Sanduíche de Rostbeef com Mostarda Dijon. Vale a pena experimentar todos, pode acreditar.

Durante a semana, além do cardápio fixo, o Oui Oui apresenta um menu do dia, que costuma incluir entrada, prato principal e sobremesa. Nos finais de semana, a casa oferece um Brunch para Dos bastante abundante. Torradas, ovos mexidos, foie gras, salmão, frutas, french toast e mais. Muito mais.

 

restaurante-buenos-aires-oui-oui_01
French toast, frutas, mel e granola no Oui Oui

 

Tudo sempre acompanhado por uma xícara de café com leite ou a famosa jarra Oui Oui, que pode ser de limonada ou pomelada. Bem geladinha, é a melhor pedida para um dia quente de verão.

 

restaurante-buenos-aires-oui-oui_02
O prato salgado do Brunch do Oui Oui com as bebidas

 

A decoração é um caso de ternura à parte: além do menu, várias mensagens povoam as paredes em fofas pizarras (como os argentinos chamam os quadros-negros).

 

restaurante-buenos-aires-oui-oui_03
A decoração do Oui Oui tem santinhos, velas e muitas pizarras

 

Algumas guloseimas estão disponíveis em um balcão para convidar você a comer e/ou levar pra casa.

 

restaurante-buenos-aires-oui-oui_04
Dá pra resistir?

 

Atualmente o Oui Oui conta com três filiais: a Original, na Nicaragua, 6068; o Almacén, na Nicaragua, 6099; e o Rosedal, na Godoy Gruz, 3255. E não se esqueça:

 

restaurante-buenos-aires-oui-oui_05
“Se a vida te der limões, faça uma limonada”
Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina