Festa Nacional da Neve em Bariloche

Festa Nacional da Neve 1

Festa Nacional da Neve em Bariloche

Com duração de vários dias, a Festa Nacional da Neve é um dos eventos mais esperados em Bariloche.

 

Desde 1971, Bariloche é sede permanente da Festa Nacional da Neve da Argentina, evento anual que celebra a temporada de neve com programação esportiva e cultural concentrada no Cerro Catedral e no Centro Cívico. Em sua 47ª edição, a festividade acontecerá de 29 de julho a 06 de agosto.

Um dos pontos altos da festa é a eleição da Rainha, Vice-Rainha e Princesas da Neve. As eleitas se tornam representantes dos valores cidadãos de Bariloche em ações comunitárias e atividades de promoção turística, cultural e esportiva. Na última edição, Clara Vereertbrugghen, Fiorella Messina, Federica Castelucci e Azul Spagnolo foram as escolhidas para ocupar os respectivos cargos.

Festa Nacional da Neve
Clara, Azul, Federica e Fiorella

 

Neste ano, o público poderá participar por meio de voto eletrônico da eleição, que ocorre em 05 de agosto, no Velódromo Municipal. O dia será encerrado com a apresentação do cantor e compositor Abel Pintos.

De 01 a 06 de agosto, o Centro Cívico recebe a Expo Nieve, em que será montada uma bola de neve gigante com o interior transparente para que os participantes posem para fotos, além de um bosque nevado com bonecos e jogos infantis.

Até 04 de agosto, 1500 cupons serão distribuídos no Centro Cívico e na Expo Nieve para que visitantes possam ter uma experiência com esqui de forma gratuita com equipamentos e instrutores em um setor exclusivo do Cerro Catedral.

Distintos pontos de Bariloche serão palco de apresentações de corais, músicas de câmara, concursos e exposições. Para ver a programação completa, clique aqui.

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina