Bicicleta Em Buenos Aires

bicicleta-em-buenos-aires-1

Bicicleta Em Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade plana, ideal para um passeio de bicicleta por suas ruas tranquilas e arborizadas.

 

Mesmo que você não seja muito adepto de pedalar, andar de bicicleta em Buenos Aires é um passeio super agradável. Além da cidade ser mais plana que muitas grandes capitais brasileiras – você não vai perder o fôlego em nenhuma ladeira -, ela também conta com uma boa malha de ciclovias – você não precisa se aventurar no meio do trânsito -, além de inúmeros parques e áreas verdes, ideais para um passeio relaxado e descontraído.

bicicleta-em-buenos-aires-2

 

Bicicletas Gratuitas em Buenos Aires

O governo de Buenos Aires oferece um serviço gratuito de bicicletas. Basta se cadastrar on-line e retirar em uma das estações espalhadas pelos principais pontos da cidade. Para alugar uma bicicleta gratuita em Buenos Aires, clique aqui.

 

bicicleta-em-buenos-aires-4

 

Passeios guiados de Bicicleta em Buenos Aires

Além disso, algumas empresas oferecem o serviço de circuito guiado, onde você pode percorrer alguns trechos da cidade acompanhado de um guia, que te explica um pouco da história da cidade. Esses passeios têm duração de 3 horas aproximadamente e você pode escolher pedalar pro norte ou para o sul de Buenos Aires, parando nos pontos mais importantes para conhecer. Clique aqui e saiba mais.

Passeio de Bicicleta em Buenos Aires

Veja lugares onde é uma delícia pedalar em Buenos Aires

 

Bosques de Palermo

bicicleta-em-buenos-aires-5

Os Bosques de Palermo é uma extensa área verde que vai desde o bairro de Belgrano, até a Recoleta e inclui alguns cartões postais da cidade, como o Planetário, o Rosedal e a Floralis Generica.

 

Reserva Ecológica de la Costanera Sur

bicicleta-em-buenos-aires-3

Esta reserva ecológica abriga uma grande variedade de fauna e flora, além de inúmeras trilhas para ciclistas. Você também terá a oportunidade de chegar na beirinha do Río de La Plata.

 

Parque de la Memoria

bicicleta-em-buenos-aires-6

Em outro ponto da ribeira do Río de La Plata, encontra-se esse grande espaço verde que abriga um monumento dedicado às vítimas da ditadura argentina. Além de uma bela vista do rio e uma sala de exposições dedicada à arte contemporânea.

E você, curte pedalar durante suas viagens? Conta pra gente nos comentários!

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina