Bariloche é anfitriã da Copa do Mundo de Snowboard Cross 2017

Bariloche é anfitriã da Copa do Mundo de Snowboard Cross 2017

Bariloche é anfitriã da Copa do Mundo de Snowboard Cross 2017

Famoso por ser a maior superfície esquiável da América do Sul, com mais de 120 quilômetros de pistas, Cerro Catedral sedia evento mundial de outro esporte invernal, o snowboard.

 

De 06 a 10 de setembro, o setor sul do Cerro Catedral, localizado a 2 mil metros acima do nível do mar, sediará a Copa do Mundo de Snowboard Cross de 2017, declarada de Interesse Turístico e Esportivo da Província de Rio Negro e da Cidade de Bariloche. A competição envolve equipes completas de diferentes nacionalidades e vale pontos para o ranqueamento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 na Coreia do Sul, para o qual apenas os trinta primeiros colocados se classificarão.

O snowboard cross é uma modalidade de alto impacto e muita adrenalina disputada simultaneamente por competidores em circuitos de neve de  aproximadamente 1 quilômetro de extensão com obstáculos e saltos.

De acordo com a Federação Argentina de Ski e Andianismo (FASA), Brasil, França, Japão, Rússia, Espanha, Itália, Coreia, Estados Unidos, Áustria, Austrália e, claro, Argentina são apenas alguns dos países participantes. O Brasil será representado por Isabel Clark, hexacampeã sul-americana.

Para saber sobre o processo de seleção e preparação do Cerro Catedral, assista ao vídeo.

 

No dia 10, após a premiação, o encerramento do campeonato será feito com a apresentação do grupo Los Cafres, com entrada livre e gratuita.

Para mais informações, clique aqui.

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina