Encontre seus Passeios



Mais Lidos


Booking.com
Banner BNU vertical
Passeios para crianças em Bariloche7

O que fazer em Bariloche com crianças: passeios e diversão!

De pistas de esquibunda a museus: preparamos uma lista de passeios para crianças que inclui neve, chocolate e diversão para a família inteira! Confira!

 

Cerro Otto  

A apenas cinco quilômetros de distância do Centro de Bariloche, o Cerro Otto é um prato cheio para os pequeninos. No topo da elevação, a 1.405 metros acima do nível do mar, há uma confeitaria giratória que impressiona crianças e adultos com o movimento delicado que permite contemplar a paisagem do lado de fora de todos os ângulos. A parada é perfeita para aquecer os motores com um chocolate quente antes das próximas atrações.

Passeios para crianças em Bariloche 1
Confeitaria Giratória no topo do Cerro Otto

Para mais informações, clique aqui.

 

Piedras Blancas

Instalado em uma das faces do Cerro Otto, o Piedras Blancas é um parque de neve famoso pelo esquibunda, modalidade que diverte todas as gerações. No espaço, também funciona uma pequena escola de esqui para iniciantes, com monitoria para crianças a partir de 05 anos e adultos, o Winter Park

Passeios para crianças em Bariloche 2
Esquibunda do Piedras Blancas

Para mais informações, clique aqui.

 

Cerro Catedral

O Cerro Catedralprincipal estação de esqui de Bariloche, dispõe de pistas de esquibunda e raquetes para caminhada na neve, além de um parque para iniciantes em sua base, o Play Park, no qual há uma área especialmente projetada para que as crianças pratiquem seus primeiros saltos. Também em funcionamento na montanha, o Kids Club é um espaço recreativo para crianças de 4 a 11 anos em que os pais podem deixar seus filhos com educadores infantis enquanto realizam outras atividades. O Kinder é uma extensão do serviço para bebês de 45 dias a 3 anos.

Passeios para crianças em Bariloche 8
Play Park, parque de neve do Cerro Catedral

 

Oferecemos excursão para o Cerro Catedral com traslado de ida e volta e acompanhamento de guia. Para saber mais, clique aqui.

 

Museu do Chocolate

Na Capital Nacional do Chocolate da Argentina, a delícia é até tema de museu! Montado na fábrica da Havanna, o Museu do Chocolate de Bariloche expõe esculturas de chocolate maciço e apresenta a história do produto à base de cacau e as etapas de fabricação em mostras didáticas. As visitas guiadas têm duração de trinta minutos e no decorrer do passeio é servido chocolate quente aos frequentadores. 

Passeios para crianças em Bariloche 0
Esculturas de chocolate maciço do Museu do Chocolate de Bariloche

Para mais informações, clique aqui.

 

Parque Nahuelito

O Parque Nahuelito transporta seus visitantes para o Período Cretáceo da Era Mesozoica, quando os dinossauros atingiram seu auge, mas também foram bruscamente extintos, há milhões de anos. A área de três hectares de bosques exibe mais de trinta réplicas realistas de diferentes espécies. O passeio é acompanhado por guias especializados que abrilhantam a experiência esbanjando conhecimento sobre o assunto.

Passeios para crianças em Bariloche
Parque Nahuelito – Bariloche, Argentina

Para mais informações, clique aqui.

 

Museu Paleontológico

O Museu da Associação Paleontológica de Bariloche, como o próprio nome sugere, cumpre o papel de preservar e difundir o patrimônio paleontológico da região. A paleontologia é a ciência que pesquisa a vida no planeta a partir de vestígios fósseis de animais e vegetais.

Instalado na costa do Lago Nahuel Huapi desde 1990, o museu apresenta uma coleção que ultrapassa 5000 espécimes catalogadas cientificamente e é considerado Patrimônio de Interesse Científico, Cultural e Educativo desde 2012.

O acervo inclui um ictiossauro completo que habitou os mares jurássicos há mais de 150 milhões de anos, a mandíbula de um tubarão que data de aproximadamente 22 milhões de anos e um pequeno dinossauro de 1,5 m e 90 milhões de anos.

Passeios para crianças em Bariloche 3
Fóssil exposto no Museu Paleontológico de Bariloche

Para mais informações, clique aqui.

 

Museu da Patagônia

Inaugurado em 17 de março de 1940, o Museu da Patagônia Dr. Francisco P. Moreno ocupa a ala leste do Complexo do Centro Cívico de Bariloche. O acervo do espaço educativo-cultural percorre a história natural, populacional, econômica e cultural da Patagônia, apresentando a geografia, a fauna, a flora e os povos originários da região.

Além das salas de exposições permanentes, há áreas complementares para mostras temporárias, um auditório, uma biblioteca e uma lojinha de artigos artesanais.

O ingresso para o museu custa um valor simbólico, sendo que o pagamento não é obrigatório.

Passeios para crianças em Bariloche 4
Sala de história natural do Museu da Patagônia

Para mais informações, clique aqui.

 

Patinação no Gelo

Nunca patinou no gelo? O Centro de Bariloche tem dois ringues de patinação, cada um com seu atrativo especial! Enquanto a Neviska é uma pista em funcionamento desde 1997 com vista para o Lago Nahuel Huapi, a Pista Uno é um espaço anexado à Rapa Nui, uma das melhores chocolatarias da cidade.

Passeios para crianças em Bariloche 5
Pista Uno – Rua Mitre, 212 – Centro, Bariloche, Argentina

 

Passeios para crianças em Bariloche 6
Neviska – Av. 12 de Octubre, 14 – Centro, Bariloche, Argentina

 

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


×
Olá, podemos ajudar?
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina